Fluminense x São Paulo

Rodrigo Caio, mais uma vez, assumiu a responsabilidade e marcou o gol da vitória (Foto: Celso Pupo)

LANCE!
17/10/2016
22:33
São Paulo (SP)

Embora o discurso da diretoria do clube fosse de garantir a permanência e a confiança em Ricardo Gomes, a situação do treinador não era tão segura caso o resultado da partida desta segunda-feira não fosse positivo. Os jogadores do Tricolor sabiam disso e dedicaram a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense ao seu comandante.

Autor do gol da vitória, Rodrigo Caio, que já havia assumido a responsabilidade durante entrevista coletiva, reafirmou a postura dos atletas do clube em relação a Ricardo Gomes e dedicou o resultado ao treinador:

- É um cara que merece muito, eu disse na coletiva que a culpa não é dele, e é verdade, a culpa é nossa, que dentro de campo tem que mostrar, a gente tinha que fazer o que a gente fez hoje, que era ganhar o jogo. Eu sei que o treinador sempre leva a culpa, mas naquele momento em que a gente vinha passando por várias dificuldades, era uma culpa somente pra ele e isso não pode acontecer - afirmou o jovem zagueiro, que completou ressaltando a força que os atletas demonstraram:

- É o conjunto, são os jogadores, a gente mostrou hoje o quanto a gente é forte, o quanto a gente está concentrado e luta até o fim para chegar ao resultado positivo, graças a Deus a gente conseguiu a vitória, que é muito importante para nós - declarou.


Mas não foi só Rodrigo Caio que se manifestou positivamente sobre seu treinador, Kelvin, que entrou no segundo tempo, também dedicou o placar de 2 a 1 para Ricardo:

- Na base da insistência, tem que ser assim. Jogamos por Ricardo, não só eles, auxiliar, massagistas, roupeiros, São Paulo é um só, uma família só. Vitória foi para todo mundo - finalizou.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 17h, contra a Ponte Preta, no Morumbi. O duelo é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.