Thiago Mendes - São Paulo

Thiago Mendes, em ação pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
23/08/2016
17:20
São Paulo (SP)

O técnico Ricardo Gomes convocou 23 jogadores para a estreia do São Paulo na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Juventude, no Morumbi. O duelo na capital paulista, às 21h45, valerá pela ida das oitavas de final da competição, enquanto o jogo de volta será em 21 de setembro em Caxias do Sul.

Para esse jogo, o treinador terá o retorno do meio-campista Thiago Mendes, desfalque contra o Internacional, no último domingo, pelo Brasileirão, por suspensão automática. Em compensação, o zagueiro Rodrigo Caio não está à disposição. Ele foi liberado para tirar passaporte europeu na Itália e tem previsão de retorno para o fim de semana.

Novamente, o técnico Ricardo Gomes faz mistério e não divulga a escalação. Ele testou variações táticas no treino desta terça-feira, mas com portões fechados. É possível que faça alterações no time, inclusive com o retorno de Thiago Mendes.

Vale lembrar que Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), além de Renan Ribeiro (lombalgia) não podem atuar.

Veja a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Buffarini, Mena, Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Maicon, Lyanco, Lugano e Lucão
Volantes: João Schmidt, Hudson, Thiago Mendes e Artur
Meias: Cueva, Michel Bastos, Wesley e Daniel
Atacantes: Kelvin, Chavez, Gilberto, Pedro e Luiz Araújo