Alvo de disputa na base, Matheus Rossetto renova com Atlético-PR até 2020

Meio-campista, que fez seu primeiro gol na rodada passada, estendeu vínculo que terminava em outubro de 2019

Matheus Rosseto
Volante de 20 anos apareceu no time profissional nesta temporada. (Marco Oliveira/Atlético-PR)

Escrito por

O Atlético-PR anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do volante Matheus Rossetto. O novo vínculo do jogador é de mais um ano e dois meses. O contrato anterior ia até outubro de 2019.

Revelado nas categorias de base, o jogador apareceu no time profissional nesta temporada. Após disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil pela Ferroviária-SP, parceira do time paranaense, por empréstimo no primeiro semestre, o atleta retornou em junho. 

O camisa 20 já esteve em campo com a camisa rubro-negra em 11 oportunidades neste ano. Soma seis vitórias e um gol marcado pelo Atlético-PR, feito na última rodada, diante da Chapecoense, no triunfo por 3 a 1, na Arena da Baixada. O atleta fica no clube rubro-negro até dezembro de 2020. A renovação apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Natural de Santo Amaro da Imperatriz, em Santa Catarina, Rossetto está no CT do Caju desde 2010, mas chegou a ser alvo de uma briga entre o Furacão e o Internacional. Em abril de 2012, o meio-campista abandonou a capital paranaense e chegou a treinar na equipe gaúcha na categoria juvenil. Ele só voltou depois da direção atleticana notificar extra-judicialmente o jogador para se reapresentar no CT do Caju.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter