Ademilson

Ademilson marcou na vitória do Gamba Osaka (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/02/2017
18:12
Osaka (JAP)

Na manhã desta terça-feira, o Gamba Osaka venceu o Johor Darul Ta'zim, da Malásia, por 3 a 0 no Estádio de Futebol da Cidade de Suita. A partida foi válida pela fase eliminatória da Liga dos Campeões da Ásia. O brasileiro Ademilson marcou o primeiro gol da partida de cabeça.

- Começamos do jeito que a gente sonhava e queria. Fizemos três gols, não levamos nenhum, jogamos bem e nos classificamos para a fase de grupos. Ainda fiz o gol, mas claro que o objetivo maior era a vitória. Esperamos entrar na fase de grupos e no Campeonato Japonês com tudo para que possamos ter um início de temporada melhor que no ano passado. Estamos no caminho certo - disse o camisa 9.

Na fase de grupos da competição, o Gamba Osaka vai encarar Jiangsu Suning, da China, Jeju United, da Coreia do Sul, e Adelaide United, da Austrália. O primeiro jogo acontece no próximo dia 22, contra os australianos, fora de casa.

- Ano passado foi difícil para a gente. Não fomos muito bem no começo do ano. Agora entramos bem, com boa vitória dentro de casa. O time já está preparado e cascudo pelo que aconteceu no ano passado, quando acabamos eliminados na primeira fase - analisou.