Flamengo - Rever (foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

Réver diz que ponto contra o Palmeiras deve ser valorizado (foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
15/09/2016
06:05
São Paulo (SP)

Mesmo jogando com um a menos desde o primeiro tempo, o Flamengo lutou e conseguiu sair com um empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O zagueiro Réver elogiou a atuação do Fla em São Paulo e considerou o resultado bom para o Rubro-Negro.

- Fizemos um grande jogo, não nos intimidamos, não deixamos de jogar, saímos na frente. O resultado foi bom, principalmente por jogar na casa do adversário - disse o defensor, destacando que agora o time já precisa focar na próxima partida, contra o Figueirense, domingo, no Pacaembu.

- Agora temos de focar ainda mais, o Figueirense vem de maus resultados, se mantivermos o nível de concentração, temos tudo para vencer no fim de semana e quem sabe aconteça um tropeço do Palmeiras no clássico (contra o Corinthians) - completou Réver.

Levando em conta as circunstâncias da partida (contra o líder do campeonato, fora de casa, com um jogador a menos desde o primeiro tempo), Réver acredita que o ponto conquistado deve ser valorizado e pode fazer a diferença lá na frente.

- Este ponto vai fazer muita diferença, contra a equipe que é o líder, temos de valorizar muito este ponto. Poderia ter sido melhor, mas vamos valorizar porque o time foi guerreiro e conseguiu segurar o resultado.