LANCE!
17/10/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

Principal jogador do Flamengo, o meia Diego perdeu a primeira partida pelo clube diante do Internacional. Ele acumula oito vitórias, dois empates e agora uma derrota pelo Rubro-Negro. Frustrado com o resultado negativo no Beira-Rio, o camisa 35 fez uma análise da derrota. Ele diz que o grupo do Fla deve reconsiderar algumas coisas nesta semana.

- Eles vieram para cima, arriscaram tudo. E, dentro desse risco, acabaram fazendo gol. Nós batalhamos até o final, claro que cometemos erros e estamos extremamente decepcionados. Foi um jogo de muita raça e luta, agora temos que repensar tudo para partir para a próxima - disse o meia do Flamengo à TV Globo.

Diego foi muito caçado em campo contra o Internacional. Ele se envolveu numa confusão com o também meia Alex, que abusou da força numa falta. Apesar da forte marcação, ele foi novamente importante para o time, sendo autor da assistência para o gol do zagueiro Réver.  

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, no Maracanã, contra o Corinthians. O Rubro-Negro está com 60 pontos, quatro a menos do que o Palmeiras, e precisa da vitória para seguir vivo na luta pelo título.