Despedida de Julio Cesar já tem mais de 30 mil ingressos vendidos
Partida entre Flamengo e América-MG, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, será a última da carreira do goleiro e ídolo rubro-negro

A torcida do Flamengo vai prestigiar o goleiro e ídolo Julio Cesar e comparecerá em peso no Maracanã na partida contra o América-MG, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela segunda rodada, marcará a despedida do camisa 12 e mais de 30 mil rubro-negros já garantiram ingressos. O Setor Norte está esgotado.
Contratado em fevereiro, Julio Cesar assinou contrato de apenas três meses com o Flamengo. A opção foi do goleiro, que desejava voltar ao clube que o revelou antes de se aposentar. Líder, o camisa 12 só atuou em uma partida pelo Campeonato Estadual, contra o Boavista em vitória tranquila por 3 a 0.
O clube da Gávea também reforçou o procedimento para a retirada de gratuidades garantidas por lei, que não são mais realizada em dia de jogo.
Confira o comunicado divulgado pela assessoria do Flamengo:
"Atenção: a retirada das gratuidades previstas por Lei para menores de 12 anos, PNE e maiores de 65 anos para Flamengo x América-MG começará a partir desta quinta-feira na bilheteria 01 do Maracanã e bilheterias da Praça N. S. Auxiliadora na Gávea. Os ingressos serão nominais e não haverá retirada no acesso no dia da partida.
Sobre gratuidade para menores de 12 anos, somente o responsável legal poderá retira-lá com a apresentação dos documentos originais ou cópia autenticada que comprovam o benefício e o vínculo legal com o menor. Nenhuma outra pessoa poderá retirar este ingresso."
Boa venda para duelo contra Emelec
O Flamengo também informou que mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Emelec, no dia 16 de maio pela 5ª rodada do Grupo 4 da Libertadores. As entradas para o Setor Norte para esta partida estão esgotadas.
O jogo contra o Emelec marcará o reencontro da torcida com o time na Copa Libertadores. Contra o River Plate-ARG, na estreia da competição, e contra o Santa Fe-COL, na terceira rodada nesta quarta-feira, o Flamengo não terá o apoio dos torcedores por conta da pena imposta ao clube pelos episódios de violência que marcaram o dia da decisão da Copa Sul-Americana de 2017, contra o Independiente, da Argentina, em dezembro, no Estádio do Maracanã.

Futebol Internacional
Ex-Flamengo, Daniel dos Anjos vive melhor fase artilheira da carreira no futebol do Vietnã
Há 6 horas
Flamengo
Entenda por que Arne Slot foi ao Maracanã e se há chance de técnico trabalhar no Brasil
Há 6 horas
Flamengo
ANÁLISE: queda de intensidade do Flamengo tem explicação e não preocupa
Há 7 horas
Flamengo
OPINIÃO: Pedro espanta má fase, enquanto Samuel Lino e Carrascal dão brilho ao ataque
Há 10 horas
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo no Brasileirão: 'Inacreditável'
Há 12 horas
Flamengo
Flamengo vence em campo, mas tensão entre Bap e Landim esquenta bastidores políticos
Há 12 horasMais LANCE!

Jardim descarta poupar jogadores no Flamengo e explica situação dos oito pendurados

Pedro marca duas vezes e encosta na artilharia do Brasileirão; veja lista

Jardim enaltece vitória do Flamengo e explica queda de intensidade contra o Grêmio

Jorginho avalia que Flamengo soube passar pelo 'luto' de eliminação

Arne Slot, ex-técnico do Liverpool, vai ao Maracanã e recebe camisa do Flamengo

Carrascal vira assunto em Flamengo x Grêmio: 'Não sabia'

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Brasileirão

Gol perdido em Flamengo x Grêmio repercute: 'Não pode'

Com novidade, Jardim define escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

Flamengo vence o Grêmio e amplia distância para o Palmeiras

Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'

IA crava placar de Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro
