Guerrero e Vinicius Júnior voltam a treinar com bola, mas peruano sente dores e deixa campo mais cedo

Atacante sente incômodo, conversa com comissão técnica e deixa treino no Ninho

Guerrero sentiu dores no treino, mas Vinicius Júnior treinou sem limitações
(Gilvan de Souza / Flamengo)

Escrito por

O atacante Paolo Guerrero segue como dúvida para o Fla x Flu da próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Ele voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, mas sentiu dores na coxa esquerda e deixou o campo mais cedo. O peruano foi poupado do jogo contra o São Paulo, no último fim de semana, justamente por causa deste problema, apresentado no duelo contra o Bahia, na Ilha do Urubu.

O também atacante Vinicius Júnior, que ficou fora dos últimos jogos do Flamengo, treinou sem limitações no campo, com bola. O garoto está recuperado de uma entorse no joelho direito e deve ficar à disposição para o duelo contra o Flu, nesta quarta. 

Caso não possa contar com Guerrero, o técnico Reinaldo Rueda deve optar por escalar novamente o garoto Lucas Paquetá. Ele demonstrou muita vontade no segundo tempo da partida contra o São Paulo e vem ganhando força entre os torcedores.

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, falou sobre o caso de Guerrero nesta segunda-feira, no Ninho. Ele não deu prazo para o retorno do atleta.

- Guerrero tinha um edema na parte posterior da coxa esquerda. Hoje, iniciou o processo de transição. Ele ficou só na fisioterapia nos últimos dias. Aqui, não trabalhamos com prazo. Vai depender de como vai evoluir nestes dias - disse Tannure, sem dar mais pistas.

Confira abaixo um curto vídeo de Vinicius Júnior e Guerrero fazendo trabalhos específicos antes do peruano sentir dores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter