Treino Diego Flamengo

Diego fez gols e deu bons passes na atividade no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Hugo Mirandela
17/08/2016
13:16
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, visando a partida contra o Grêmio, domingo, no Mané Garrincha. Na atividade, o meia Diego teve mais uma vez boa movimentação, com direito a belos passes e golaço. Damião também se destacou aplicando uma lambreta, drible já conhecido dele.

Na parte do treino que a imprensa teve acesso, o grupo estava dividido em quatro times, sendo dois em cada lado do campo se enfrentando, com seis jogadores cada. De um lado Zé Ricardo e do outro o auxiliar Jayme de Almeida comandavam as ações.

Diego foi bem no treinamento. O meia acertou bons passes, mostrou vontade, se movimentou, pediu bola e marcou gols, um deles muito bonito. O camisa 35 tabelou, matou a bola no peito e bateu com categoria para estufar a rede. Ele ainda tentou uma pintura por cobertura, mas a bola foi para fora.

Já Damião chamou a atenção com uma lambreta, lance que ele já fez outras vezes na carreira, como no Superclássico das Américas, contra a Argentina. A 'vítima' do atacante foi Gabriel.

Recuperados, Juan e Jorge treinaram mais uma vez com o grupo e devem ir para a partida contra o Grêmio. O zagueiro saiu do jogo contra o Coritiba com um estiramento na panturrilha esquerda. Já o lateral-esquerdo está fora desde a partida contra o América-MG, quando sentiu dores no joelho ainda no aquecimento.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.