LANCE!
13/09/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo já vinha bem sem Diego. É verdade. Mas o aproveitamento do meia com a camisa rubro-negra chama atenção. Em cinco jogos, foram cinco vitórias. Quatro delas pelo Campeonato Brasileiro, no qual o time é vice-líder, uma pela Copa Sul-Americana. Amanhã, a equipe conta com ele como trunfo na visita ao Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O rival é líder da competição, com 47 pontos, somente um a mais que o Fla.

Apesar dos bons números, Diego evita se vangloriar e divide os méritos com o grupo do Flamengo.

- Fica bem claro que o Flamengo já vem fazendo um trabalho muito bem feito há algum tempo e vem colhendo resultado. Eu me preparei para chegar aqui, mas dependo deste time. Desde que cheguei, senti um ambiente muito favorável. Sentimos que a equipe está muito bem preparada, cheguei aqui e disse para eles: “Chego para fazer o que vocês estão fazendo”. Nossa força vem do grupo. O time está muito focado e acreditando. Está todo mundo de parabéns – comentou o meia, surpreso positivamente com este bom início.

– Eu esperava começar muito bem, mas tem superado minhas expectativas. Tenho de olhar para frente e seguir neste caminho – disse.

Diego estreou na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele tem dois gols com a camisa rubro-negra. No último jogo, no 2 a 1 sobre o Vitória, em Salvador, ele deu uma assistência para gol de Gabriel.