Diego exalta temporada do Fla, mesmo com queda de rendimento na reta final do Brasileirão
Para o camisa 35, ano superou as expectativas e chegar na reta final com chances matemáticas de título é motivo de orgulho

O meia Diego, um dos destaques da boa campanha do Flamengo no ano, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e exaltou a temporada feita com seus companheiros. Segundo o jogador, poucos acreditavam nas chances de título e há quatro rodadas do fim, ainda restam chances matemáticas.
- Eu não consigo ver outra alternativa a não ser continuar jogando para vencer e acreditando. Nada tira da minha cabeça que a temporada vai ser positiva, independente do resultado. Quando eu cheguei aqui, pouquíssima gente falava em título. As coisas foram acontecendo e reviveu esse sonho de ser campeão. Nós sabemos a dificuldade que é o Brasileiro. Estamos há quatro rodadas com chances de título. Tudo isso faz com que a gente se sinta orgulhoso com o que está acontecendo - afirmou o meia.
O jogador ainda comentou sobre a volta do Maracanã nestes últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Mesmo com boa campanha jogando em outros estados, Diego revelou que não troca Maracanã por nenhum outro estádio.
- Ter o privilégio de participar desses jogos com essa atmosfera do Maracanã faz com que a gente não tenha dificuldade em nenhum estádio. Vencemos em Cariacica, em outros estádios que direcionavam nossos jogos. Fomos ao Maracanã e como eu disse, a primeira conquista foi esgotar os ingressos em poucas horas. Eu jogaria todos os jogos no Maracanã, é um privilégio contar com essa torcida. A torcida do Flamengo tem dado um show e vai continuar dando show - disse o jogador.
Por fim, o camisa 35 fez um balanço de sua volta ao futebol brasileiro, onde revelou satisfação por estar ajudando o Flamengo a fazer boa campanha na Série A:
- Superou sim minhas expectativas. Eu me preparei de forma exaustiva em alguns momentos, para surpreender as expectativas. No geral, tem sido positiva, cheguei e ajudei. Consegui de certa forma fazer minha parte, contribuir para equipe melhorasse. Até agora fico satisfeito, não deixo de trabalhar. Mas nessa reta final, nesses quatro jogos eu quero ganhar.
O treino da manhã desta quarta-feira foi fechado e Zé Ricardo segue fazendo mistério para o duelo contra o América-MG, que acontece na próxima quarta-feira, no Estádio do Independência. O Fla ocupa a terceira colocação, com 63 pontos conquistados.

Flamengo
Renato Gaúcho já assombrou o Flamengo, mas números mostram nova realidade desde 2019
Há 32 minutos
Flamengo
Flamengo terá retornos importantes e desfalques contra o Grêmio; veja provável escalação
Há 10 horas
Fora de Campo
Erro de ex-Flamengo em Barcelona x Aston Villa vira assunto: 'Pífio'
Há 12 horas
Grêmio
Grêmio deve ter baixa importante para partida contra o Flamengo
Há 16 horas
Futebol Feminino
Semifinais da Copa do Brasil Feminina começam nesta terça; Lance!TV transmite Inter x Bragantino
Há 16 horas
Onde Assistir
Bahia x Flamengo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil Feminina
Há 17 horasMais LANCE!

Flamengo se manifesta sobre futuro de Leonardo Jardim e José Boto

Flamengo alerta para perda de R$ 430 milhões com proibição das bets e critica medida do governo no STF

Flamengo lança nova camisa em parceria com patrocinadora; veja detalhes

Léo Ortiz lamenta golaço do Flamengo perdido contra o Vasco: 'Podia ganhar o Puskás'

Ex-Flamengo e Santos faz gol de cabeça na várzea e comemora no alambrado; veja

Torcida do Flamengo reage à atuação de Wallace Yan contra o Santos: 'Saudades'

Atuação de Wallace Yan em RB Bragantino x Santos viraliza: 'Mais um'

Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'

Ex-Flamengo quer voltar à Premier League e mira títulos

Abel Ferreira rebate Jardim e amplia debate sobre gramados sintéticos

Flamengo encara Grêmio 'enigmático' e observa o Palmeiras

Filipe Luís vira assunto após derrota do Monaco na França: 'Nitidamente'

Algoz do Flamengo na Libertadores falha três vezes na Argentina; veja os lances
