Flamengo x Santa Fé

Dourado celebra gol marcado logo no começo da partida (Reginaldo Pimenta/Raw Image)

LANCE!
19/04/2018
00:52
Rio de Janeiro (RJ)

No empate em 1 a 1 com o Santa Fe (COL), pela Libertadores, na noite de quarta-feira, Henrique Dourado e Everton Ribeiro foram substituídos no começo do segundo tempo e deixaram o gramado com 'caras de poucos amigos'. Mas o Ceifador garantiu que não há problemas com o técnico interino Maurício Barbieri e afirmou que o comandante tem o apoio do elenco.

- Nenhum jogador sai do campo rindo. A gente respeita. Se for puxar, no jogo com o Vitória (sábado, estreia do Campeonato Brasileiro), eu saí da mesma maneira. Temos de ter a consciência de que temos de estar sempre melhorando. Foi uma opção dele - disse o centroavante, que completou:

- O trabalho vem sendo feito e a equipe vem sendo assimilando durante a semana. Vamos nos classificar. Esse é o objetivo - finalizou o camisa 19.

Henrique Dourado, que abriu o placar para o Flamengo aos sete minutos do primeiro tempo, saiu para a entrada de Lincoln no início da etapa final.

Após o jogo, o interino Barbieri foi questionado e justificou a substituição.

- A gente tentou ajustar o posicionamento para a bola chegar mais no centroavante. Dourado estava com dificuldade por não ter a mobilidade do Lincoln. Apesar da idade, é um grande jogador e de muita técnica - explicou.