Everton tem certeza que o Palmeiras ainda vai tropeçar: 'Falta muita coisa'
Meia-atacante confia que principal rival do Flamengo na briga pelo título ainda vai vacilar. Ele admite que nem o Rubro-Negro deve vencer os nove jogos restantes no Brasileiro

A briga pelo título do Campeonato Brasileiro foi o principal tema debatido nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Flamengo e Palmeiras duelam acirradamente pelo caneco, mas os paulistas têm três pontos de vantagem. Na caça ao líder, o meia Everton, do Rubro-Negro, diz ter confiança que o adversário ainda vai vacilar na competição.
- Não podemos só ficar pensando neles. Temos que ficar pensando nestes jogos que vamos ter, começando pelo Fluminense, são nove jogos muito complicados. É jogo a jogo. Tenho certeza que uma hora o Palmeiras vai tropeçar - disse o camisa 22, que também não espera 100% de aproveitamento do próprio Flamengo.
- Acredito que o Palmeiras não vai vencer os nove jogos, nós também. Temos jogos dificílimos. O importante é pensar na gente, nos jogos que temos. Temos de esquecer o Palmeiras, o professor Zé Ricardo tem falado sobre isso - contou.
O próximo adversário do Flamengo é o Fluminense, nesta quinta-feira, em Volta Redonda. O clássico promete ser muito disputado, já que o Rubro-Negro briga pelo título e o Tricolor almeja uma vaga na Libertadores de 2017. No primeiro turno, a equipe das Laranjeiras venceu por 2 a 1, na Arena das Dunas. Desta vez, Everton espera um resultado diferente.
- Aquele dia o Flamengo fez um primeiro tempo muito bom. Já no segundo tempo houve falhas individuais. Estamos vindo numa boa sequência. Vai ser uma decisão, uma final. Esperamos conseguir os três pontos - comentou.

Fora de Campo
Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão
Há 27 minutos
Fora de Campo
Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'
Há 55 minutos
Fora de Campo
IA crava placar de Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro
Há 2 horas
Flamengo
Flamengo tem returno brilhante e confia no embalo para buscar o título
Há 2 horas
Flamengo
Renato Gaúcho já assombrou o Flamengo, mas números mostram nova realidade desde 2019
Há 4 horas
Flamengo
Flamengo terá retornos importantes e desfalques contra o Grêmio; veja provável escalação
Há 14 horasMais LANCE!

Erro de ex-Flamengo em Barcelona x Aston Villa vira assunto: 'Pífio'

Grêmio deve ter baixa importante para partida contra o Flamengo

Semifinais da Copa do Brasil Feminina começam nesta terça; Lance!TV transmite Inter x Bragantino

Bahia x Flamengo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil Feminina

Flamengo se manifesta sobre futuro de Leonardo Jardim e José Boto

Flamengo alerta para perda de R$ 430 milhões com proibição das bets e critica medida do governo no STF

Flamengo lança nova camisa em parceria com patrocinadora; veja detalhes

Léo Ortiz lamenta golaço do Flamengo perdido contra o Vasco: 'Podia ganhar o Puskás'

Ex-Flamengo e Santos faz gol de cabeça na várzea e comemora no alambrado; veja

Torcida do Flamengo reage à atuação de Wallace Yan contra o Santos: 'Saudades'

Atuação de Wallace Yan em RB Bragantino x Santos viraliza: 'Mais um'

Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'

Ex-Flamengo quer voltar à Premier League e mira títulos
