Basquete - Flamengo x Vasco (Foto:Delmiro Junior/Raw Image)

Momento da confusão na torcida do Flamengo Foto:Delmiro Junior/Raw Image)

RADAR/LANCE!
20/10/2016
22:01
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo recebeu uma notícia não muito boa para a sequência do estadual de basquete. Após o resultado do julgamento do TJD-RJ, o rubro-negro não poderá contar com a presença de sua torcida em dois jogos, que serão cumpridos na decisão contra o Vasco, por conta de uma briga no jogo do dia 3 de outubro, contra o Cruz-Maltino, entre seus torcedores. O Fla falou que não irá entrar em quadra sem a presença de seus torcedores, caso não cumpra, time faz o primeiro jogo em casa, dia 24, e o terceiro, dia 28, caso seja necessário.

Na última segunda-feira , o vice de esportes olímpicos do clube da Gávea comentou que clube não aceitará a decisão e "não entrará neste circo". Segundo ele, o rubro-negro não entrará em quadra para jogar caso sua torcida seja impedida de assistir o jogo. Além de ficar sem a torcida em dois jogos, o Flamengo recebeu uma multa no valor de R$ 10 mil.

O local do primeiro jogo, que acontece no próximo dia 24 ainda não foi definido pela Federação de Basquete do Rio de Janeiro. Segundo duelo também não tem definição de onde vai ser, mas terá a presença de torcedores do Vasco. A Federação tenta a liberação do Maracanãzinho para que seja disputada a decisão no ginásio que foi usado na Olimpíada Rio 2016.