Muralha em treino do Flamengo

Muralha tem a confiança do grupo e ficou satisfeito com última atuação (Gilvan de Souza / Flamengo)

LANCE!
19/09/2017
10:41
Rio de Janeiro (RJ)

A tarde do último domingo foi especial para o goleiro Alex Muralha. Atravessando um momento ruim na sua passagem pelo Flamengo, o camisa 28 teve o nome gritado pelos torcedores na Ilha do Urubu e uma atuação segura dentro dos noventa minutos contra o rival pernambucano.

Na última segunda-feira, o zagueiro Rhodolfo falou com os jornalistas no Ninho do Urubu e disse que Muralha ficou muito feliz com o jogo que fez diante do Sport. O camisa 44 também elogiou bastante o companheiro e garantiu que ele tem o apoio de todo mundo de dentro do clube.

- Ficou bastante feliz, ele sabe que o grupo tem confiança nele. Chegou à Seleção, está no clube grande que é o Flamengo, tem qualidade. Falta um pouco da confiança de ontem, o grupo todo confia nele e o torcedor gritando o nome dele ontem foi fundamental para ele, isso dá uma motivação maior.
 
Alex Muralha será o titular do Flamengo no segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, que está marcado para o próximo dia 27, no Mineirão. Diego Alves não está inscrito na competição e Thiago, que atuou no jogo de ida, está com uma lesão na mão esquerda.