Bruno Nazario

Bruno Nazário exalta trabalho com Deivid e se diz preparado para disputar vaga (Foto: Divulgação/Lechia Gdansk)

RADAR / LANCE!
03/01/2016
10:26
Belo Horizonte (MG)

No dia seguinte a Rafael Silva se manifestar como jogador do Cruzeiro, mais um atleta revelou que está de malas prontas para desembarcar na Toca da Raposa. Em entrevista divulgada neste domingo no "Estado de Minas", o meia Bruno Nazário, que tem passagens pelo Hoffenheim (ALE) e Lechia Gdansk (POL), manifestou sua confiança por vestir a camisa do clube neste ano e indicou como estão as negociações:

- Das negociações não estou sabendo, mas está uns 80% encaminhado. A proposta chegou nas últimas semanas, eu já estava no Brasil. Estou muito animado com a oportunidade.

O jogador de 20 anos crê que sua experiência na Europa contribuirá para se empenhar ainda mais na chegada ao Cruzeiro

- Eu cresci muito, dentro e fora de campo. Lá é totalmente diferente do Brasil e tem o processo de adaptação, porque todo jogador quer chegar e já jogar. Eu já joguei lá com –20ºC. O que eu tirei de lição de lá é que sempre tenho que trabalhar. Não posso parar o trabalho.

Dizendo-se um armador que atua mais centralizado, Bruno Nazário diz que tentará batalhar para conseguir uma vaga no setor celeste:

- Eu estou com muita vontade, estou muito preparado para o desafio. Tenho que chegar e mostrar para o treinador no dia a dia, trabalhar, conquistar a confiança e buscar meu espaço dentro do clube.

O meia também mostrou-se confiante em ser comandado por Deivid. Bruno Nazário destaca o trabalho do atual treinador nos gramados:

- Eu acho que vai ser uma experiência muito boa trabalhar com o Deivid, acho que vai dar certo. Nunca tive contato com ele, mas sempre quando ele estava jogando eu o assistia, é muito experiente, sabe das coisas.