VÍDEO: Gabriel fala de sua trajetória de quatro anos de Corinthians

Volante chegou ao clube em 2017 e de lá para cá já foi tricampeão paulista e campeão brasileiro. Atualmente ele é titular do meio-campo sob o comando de Vagner Mancini

PorLance!São Paulo (SP)
10/12/2020 14:42

Supervisionado porLance!,

Um dos jogadores mais longevos do atual elenco do Corinthians, Gabriel completa, em 2020, quatro de anos de clube e caminha para o seu quinto em 2021. Nessa trajetória ele conquistou três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019) e um Campeonato Brasileiro (2017). Atualmente ele é titular do meio-campo de Vagner Mancini. O volante falou com a TV oficial do Timão sobre essa sua passagem defendendo a camisa alvinegra. Confira no vídeo acima:

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Gabriel - Corinthians TV
Gabriel falou de sua trajetória (Foto; Reprodução/Corinthians TV)

Sugerida para você!


Mais LANCE!