VÍDEO: Corinthians calibra a pontaria de olho no duelo com o Goiás

Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Timão aperfeiçoou as finalizações em treino no CT Joaquim Grava. Já na parte da tarde o trabalho foi de fortalecimento muscular

PorLance!São Paulo (SP)
17/12/2020 18:09

Supervisionado porLance!,

O Corinthians treinou em dois períodos nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Pela manhã, o elenco aperfeiçoou as finalizações de olho no duelo com o Goiás, na próxima segunda-feira, às 20h, na Neo Química Arena. Já na parte da tarde, os jogadores fizeram um trabalho de fortalecimento muscular. Veja como foi a atividade desta e como está a pontaria dos atletas no vídeo acima:

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Saiba onde estão os campeões mundiais com o Corinthians em 2012

Otero - Treino Corinthians
Otero treinando finalizações (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Sugerida para você!


Mais LANCE!