LANCE! Rápido: Atlético-MG em festa, Grêmio em desespero e mais!

Com casa cheia, Atlético vence o Grêmio, afunda gaúchos na crise e dá passo importante rumo ao título Brasileiro depois de 50 anos

O Atlético-MG bateu o Grêmio por 2 a 1 e abriu boa vantagem na liderança. Os gaúchos estão cada vez mais próximos da série B de 2022. Botafogo e Coritiba venceram seus jogos e se aproximaram da série A. Isso e mais no LANCE! Rápido, edição das 8h. Assista no vídeo acima.

continua após a publicidade
Atlético-MG x Grêmio - Hulk e Rafinha
Hulk e Rafinha em campo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Sugerida para você!


Mais LANCE!