VÍDEO: Jogadores do São Paulo provocam Palmeiras após conquista: 'Não tem copinha, não tem mundial'

No vestiário do Morumbi, após a final do Paulistão, atletas tricolores não perdoaram o rival. Assista à festa do elenco são-paulino

PorLance!São Paulo (SP)
23/05/2021 19:52
Atualizado em 23/05/2021 20:18

Com gols de Luan e Luciano, o São Paulo derrotou o Palmeiras por 2 a 0, no Morumbi, e encerrou um longo jejum que vinha desde 2021. Após, a festa dos atletas tricolores foi grande no vestiário do estádio. E sobrou provocação ao rival, com os atletas entoando cântico provocativo: 'Não tem copinha, não tem mundial'. Confira o vídeo acima com a festa dos são-paulinos.

continua após a publicidade
Jogadores do São Paulo provocam o Palmeiras
Reprodução/Instagram Liziero

Sugerida para você!


Mais LANCE!