Há exatos três anos, 'Mago' Valdivia voltava ao Colo-Colo

Meia chileno acumulou boas passagens pelo Palmeiras e também pelo Colo-Colo

PorLance!São Paulo (SP)
18/06/2020 20:03
Atualizado em 19/06/2020 08:10

Supervisionado porLance!,

Em 19 de junho de 2017, há exatos três anos, o Colo-Colo anunciava o retorno do meia Jorge Valdivia ao clube que o revelou para o futebol. O Mago chileno acumulou bons jogos e também algumas polêmicas, como em toda sua carreira.

Reveja o gol de Valdivia pelo Colo-Colo nos acréscimos do duelo contra o Antofagasta, em abril de 2019.

Valdivia - Colo Colo
Anderson Rodrigues / Agência F8

Sugerida para você!


Mais LANCE!