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Vasco e Crefisa negociam pela venda do naming rights de São Januário

Cruz-Maltino também aguarda o potencial construtivo para dar mais passos importantes; clube nega a informação

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Vasco segue dando passos importantes para a reforma de São Januário (Foto: Projeto de Sergio Moreira Dias, Felipe Nicolau, Willian Freixo, Clarissa Pereira e Ana Carolina Dias)

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O Vasco está negociando com a Crefisa pela venda de naming rights do São Januário. Segundo informações apuradas pelo Lance!, os valores que o Cruz-Maltino deve receber giram em torno de R$ 300 milhões pela transação. A assessoria do clube procurou a reportagem e negou a informação.

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A reforma de São Januário está orçada em R$ 506 milhões. O Vasco espera arrecadar R$ 500 milhões através da lei do potencial construtivo.

O que se tem no projeto de lei é um valor que seja compatível com o que a Prefeitura está "dando" ao Vasco. Com isso, a obra se torna viável para o clube. A venda do naming rights é para captar mais recursos e aumentar o orçamento da reforma de São Januário.

Esta é mais uma etapa importante para o Vasco. Pedrinho e toda a diretoria trabalham para que todos os passos para a reforma de São Januário estejam avançados avançados até o momento da liberação do potencial construtivo.

José Roberto Lamacchia, o dono da Crefisa, já tinha demonstrado interesse em colocar o nome da empresa no naming rights de São Januário. As partes aguardavam apenas a posse de Pedrinho.

Pedrinho, caso você seja eleito presidente do Vasco da Gama, eu tenho interesse de colocar o nome da Crefisa no naming rights do São Januário

— disse o dono da Crefisa na época

➡️ Novo São Januário: confira as imagens do projeto de reforma e modenização do estádio do Vasco

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Novo São Januário (Foto: Projeto de Sergio Moreira Dias, Felipe Nicolau, Willian Freixo, Clarissa Pereira e Ana Carolina Dias)

🤔 ENTENDA O QUE É "NAMING RIGHTS"
É tipo um contrato de patrocínio, mas em vez de ceder espaço na camisa o clube ou entidade cede o nome de um local, estádio ou competição para uma empresa.

A empresa paga um valor e passa a ter o direito de colocar seu nome no estádio ou competição por um determinado prazo.

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