Vasco x Flamengo Tiago Reis

Tiago Reis teve início fulminante, mas caiu no ostracismo no Vasco (RAFAEL RIBEIRO / VASCO)

Felippe Rocha
25/05/2019
07:40
Rio de Janeiro (RJ)

Máxi López já seria ausência neste domingo, contra o Fortaleza. Mas a ausência do argentino daqui em diante abre espaço para outro centroavante do elenco. Um que esteve em alta, mas perdeu espaço e não entra em campo há mais de um mês: Tiago Reis.

A última partida do atacante de 19 anos foi no dia 14 de abril. Naquele domingo, entrou no segundo tempo na derrota para o Flamengo por 2 a 0. Era o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Desde então, perdeu espaço para Maxi e até para Ribamar.

Houve também jogos em que o Vasco não utilizou um centroavante de ofício, o que pode se repetir neste fim de semana. Nesta sexta-feira, Valdívia foi testado como "Falso 9", conforme informou o site do Globo Esporte. Ao longo da semana, já havia ocorrido.

Artilheiro do Vasco na Copa São Paulo, com nove gols, a boa fase de Tiago teve continuidade na equipe profissional, para a qual foi promovido logo após a competição de juniores. Ao todo, são 13 gols em 18 jogos na temporada.

Agora que Maxi López não faz mais parte do grupo vascaíno, é provável que Tiago volte a aparecer em campo. Até porque Ribamar e Vinícius Araújo, também centroavantes, não gozam de prestígio. A conferir a partir deste domingo.

placeholder