menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Reforma de São Januário: Junta Deliberativa do Vasco aprova lista de sócios aptos a votar na AGE sobre criação da SPE

Obras para modernização do estádio estão cada vez mais próximas

GEhiwePW4AAcLmB-aspect-ratio-512-320
imagem cameraVasco precisa aprovar criação da SPE em AGE (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/04/2025
17:23
Atualizado há 14 horas

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Junta Deliberativa do Vasco aprovou a lista de sócios aptos a votar na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), sobre a Sociedade de Propósito Específico (SPE). A empresa vai ficar responsável pela reforma de São Januário.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

A criação da SPE foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do Vasco. Agora, os sócios do clube vão decidir se também aprovam. A etapa é prevista no Estatuto cruz-maltino.

Mesmo aprovada a lista pela Junta Deliberativa, que é formada pelos presidentes dos cinco poderes do Vasco. São eles: Pedrinho (diretoria administrativa), João Riche (Conselho Deliberativo), Luis Manuel Fernandes (Conselho de Beneméritos), João Marcos Amorim (Conselho Fiscal) e Alan Belaciano (Assembleia Geral).

continua após a publicidade

Nesta sexta-feira (25), o clube vai abrir o prazo para impugnações, que tem como data final a próxima terça-feira (29). Após a análise dos recursos, o clube publicará a lista de sócios definitiva e, posteriormente, a convocação da data da AGE.

Confira o calendário divulgado pelo Vasco:

"Por e-mail:
Envie a solicitação para [email protected]

Presencialmente:
Compareça à Secretaria do Clube nos seguintes dias e horários de atendimento:
Sexta-feira (25/4): das 9h às 18h
Sábado (26/4): das 9h às 12h
Domingo (27/4): Não haverá atendimento presencial
Segunda-feira (28/4): das 9h às 18h
Terça-feira (29/4): das 9h às 18h"

continua após a publicidade

➡️ Sequência intensa de jogos faz Vasco sentir cansaço e oscilar no rendimento

Reforma São Januário
Projeto da reforma de São Januário (Foto: Projeto de Sergio Moreira Dias, Felipe Nicolau, Willian Freixo, Clarissa Pereira e Ana Carolina Dias)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias