Vasco paga 13º salário de 2018 para jogadores e funcionários

Agora, restam em dívida os vencimentos de dezembro de 2017 e extra do mesmo ano, ainda da gestão Eurico Miranda. A folha de pagamento de março vence no próximo dia 20

Resende x Vasco Comemoração
Jogadores entrarão em campo neste domingo com problemas financeiros minimizados (Rafael Ribeiro/Vasco)

Escrito por

Às vésperas do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, boa notícia para jogadores e funcionários do Vasco. Foi quitado, nesta sexta-feira, o 13º salário de 2018, que estava atrasado. No momento, estão em atraso os vencimentos de dezembro de 2017 e extra do mesmo ano, época da gestão de Eurico Miranda. A folha de pagamento de março vencerá no dia 20 deste mês de abril.

Os salários de fevereiro, até então atrasados também, foram acertados na última quarta-feira, dia do jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil, na Ressacada. O ambiente, deste modo, fica bem mais leve em relação ao fim da última semana, quando o elenco teve duas reuniões com a diretoria para tratar do tema. Pouco depois, Thiago Galhardo foi afastado.

Este, portanto, é dos momentos de maior estabilidade financeira para jogadores e funcionários do clube cruz-maltino nos últimos anos. Neste domingo, o Vasco inicia a disputa com o Flamengo pelo troféu de campeão carioca de 2018.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter