Avaí x Vasco Comemoração

Maxi alcançou 450 jogos como profissional nesta quarta-feira, contra o Avaí (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)

LANCE!
11/04/2019
00:37
Florianópolis (SC)

Para o Vasco, a vitória contra o Avaí nesta quarta-feira, na Ressacada, significou a classificação para quarta fase da Copa do Brasil, além de R$ 1,9 milhão em premiações. Mas, para Maxi López, que substituiu Tiago Reis no segundo tempo, o duelo teve um gostinho especial: foi a 450ª partida do argentino como jogador profissional. 

- Importante marca na minha carreira e fico feliz de conquistá-la aqui no Vasco. A vitória e classificação foram importantes e isso nos dá confiança também para o primeiro jogo da decisão no fim de semana - disse o jogador de 35 anos, já pensando no duelo contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca.

Cruz-Maltino e Rubro-Negro enfrentam-se pela primeira partida da final do Campeonato Carioca neste domingo, às 16h, no Nilton Santos. O adversário do Vasco na próxima fase da Copa do Brasil ainda depende de sorteio. 

Maxi López fez sua estreia profissional pelo River Plate, em 2000. Quatro anos depois, foi vendido ao Barcelona, onde não se firmou. O jogador passou por Mallorca, FK Moskva (RUS) e Grêmio antes de chegar ao futebol italiano, onde rodou por Catania, Milan, Sampdoria, Chievo e Torino. No ano passado, foi contratado pelo Vasco.

placeholder