Ceara x Vasco - Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo tenta encontrar soluções para o Vasco (Ronaldo Oliveira/Photo Premium/Lancepress!)

Felippe Rocha
02/11/2019
23:03
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco passou mais um jogo sem vencer e passa a ver o sonho de disputar a Copa Libertadores do ano que vem cada vez mais distante. Por outro lado, a zona de rebaixamento também se distancia e, no clássico deste domingo, o Cruz-Maltino manteve a distância para o Fluminense, que está no Z4. Por este lado é que, para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o resultado de 0 a 0 não foi tão ruim.

- Um jogo de muitos erros para os dois lados. O Fluminense teve mais volume, mas não foi contundente. Criaram poucas situações claras de gol. Nas nossas tomadas de decisão, transições ofensivas e contragolpes houve equívocos. Se o último passe fosse melhor, ganharíamos o jogo - entende o treinador, que lamentou ter que queimar a terceira substituição no início da segunda etapa:

- A minha ideia era botar um jogador de habilidade. O Felipe (Ferreira) ou o Bruno César e deixar dois jogadores na frente para explorar o Marrony por dentro, fazendo um 4-4-2. Mas tive que trocar o lateral (Henrique, por lesão). O Fluminense estava jogando a vida deles e a distância se mantém. O resultado, para a nossa competição, não foi tão ruim. O jogo foi muito ruim - avalia.

O Vasco enfrenta, na próxima quarta-feira, o Palmeiras, em São Januário. Antes, o elenco tem folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira.

placeholder