Vasco x Resende Lucas Mineiro

Lucas Mineiro chegou por empréstimo junto à Chapecoense (Reginaldo Pimenta / Raw Image)

LANCE!
14/02/2019
19:47
Rio de Janeiro (RJ)

Ainda é início de ano, mas o Vasco chegou na primeira final possível com um meio-campo comandado muitas vezes por Lucas Mineiro. O volante, que tem se destacado pelas passadas largas e pelos lançamentos, foi importante mais uma vez contra o Resende, na semifinal da Taça Guanabara, nesta quarta-feira. E comemora a boa fase.

- Fico muito feliz de ajudar o Vasco. Quero a cada dia aperfeiçoar para seguir ajudando o clube - entende o volante de 22 anos, contratado por empréstimo junto à Chapecoense.

A partida desta quarta foi disputada ainda sob o luto pela morte dos dez jogadores da categoria de base. O duelo de domingo também será ainda sem o mesmo clima de alegria, e os próprios jogadores admitem.

- Nós estamos sentindo muito o que vem acontecendo. O importante é sempre estar em oração para todos. Temos que trabalhar e tirar forças, pois a vida tem que melhorar - entende Lucas.

O Vasco treinou na tarde desta quinta-feira, em São Januário. Foi um trabalho regenerativo na reapresentação dos jogadores. Ainda há os duelos destas sexta e sábado antes da final da Taça Guanabara.

placeholder