David Nascimento
15/07/2018
13:10
Rio de Janeiro (RJ)

A manhã deste domingo foi de festa em São Januário. Cerca de três mil torcedores foram ao estádio acompanhar o primeiro treino aberto do Vasco na temporada. A última atividade antes da partida decisiva diante do Bahia, na noite desta segunda-feira, também no estádio, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, acabou servindo de motivação especial aos jogadores de olho na complicada missão na busca da classificação: o Cruz-Maltino precisa recuperar o resultado negativo de 3 a 0 do jogo de ida.

Os portões de São Januário foram abertos às 9h, com a atividade durando aproximadamente 1h. Com um intenso calor na região de São Cristóvão, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro onde se localiza São Januário, os jogadores fizeram em campo um leve trabalho físico, acompanhando de um treino recreativo. Na arquibancada, a torcida fazia a sua parte com gritos de incentivo aos jogadores, além de uso de instrumentos musicais. Também foi constadada a presença de famílias completas de vascaínos.

- É muito motivante um treino aberto como esse. Este carinho da torcida é muito bom. Espero mais gente na partida desta segunda-feira. É prazeroso ter tudo isso de gente em um treino domingo nove da manhã. É uma prova de amor que faz nos dar confiança para entrarmos em campo e fazermos a nossa parte. Nada é impossível. Sabemos que o Bahia vem fechado. Temos que ter cuidado, mas trabalhamos forte neste período para irmos em busca de nossos objetivos - afirmou o meia Yago Pikachu em entrevista coletiva.

Assista a seguir alguns momentos do treino aberto do Vasco!

placeholder