Vasco x Ceará - Danilo Barcelos

Danilo Barcelos entrou no jogo contra o Bahia no decorrer do segundo tempo (Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
08/09/2019
15:38
Rio de Janeiro (RJ)

Foram duas derrotas seguidas. Uma fora, para o Cruzeiro, outra em casa, para o Bahia. Para um time que, de acordo com o próprio treinador, vai lutar contra o rebaixamento até o fim do Campeonato Brasileiro, a recuperação precisa ser o mais rápida possível.

- Perdemos pontos que não costumamos perder em casa. Temos que batalhar para buscá-los fora, e que seja o mais rapidamente possível, já na próxima rodada, contra a Chapecoense - prega o lateral-esquerdo Danilo Barcelos. E ele completa citando o duelo contra a a equipe catarinense, no sábado:

- É um clube que está lá embaixo também. Esperamos trabalhar bem, como temos trabalhado durante as semanas. Com confiança nesse elenco que está aqui, que tem feito boas partidas. Vamos dar a volta por cima no próximo sábado, se Deus quiser - crê Danilo.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

O Vasco folga neste domingo e volta aos treinos nesta segunda-feira. Pelo que vem sendo a rotina do técnico Vanderlei Luxemburgo, somente na quarta ou quinta-feira ele deverá dar indícios de possíveis alterações táticas.

placeholder