Treino - Vasco

Atividades do Vasco já estavam suspensas. Férias, agora, foram oficializadas (Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
30/03/2020
16:07
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco determinou férias coletivas de 20 dias para o departamento de futebol. A medida se dá por conta da pandemia de COVID-19, que paralisou as atividades do futebol nacional, e acompanha acordo junto à Comissão Nacional de Clubes, na última semana. As atividades dos atletas do clube já estavam suspensas.

O anúncio das férias, que já era esperado para esta segunda-feira, foi feito por meio da conta oficial do clube no Twitter. Confira o texto:

"Considerando o cenário de pandemia relacionada à COVID-19, e em consonância com a decisão da Comissão Nacional de Clubes, o Club de Regatas Vasco da Gama concederá férias aos atletas, comissão técnica e profissionais vinculados ao Departamento de Futebol entre 1º e 20 de Abril."

Os campeonatos estaduais, regionais, nacionais e internacionais foram paralisados há pouco mais de duas semanas. O Vasco perdeu seu treinador quase que paralelamente, após a derrota para o Fluminense, no último dia 15. Com a saída de Abel Braga e a chegada de José Luís Moreira para a vice-presidência de futebol, ocorre, nesta segunda-feira, uma reunião para começar a definir o técnico para a sequência da temporada.