Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Zico vai a Orlando (EUA) e inicia treinamentos de clínica de futebol

Eterno ídolo do Flamengo, Zico esteve nesta terça-feira no Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos. O Galinho foi à Flórida para dar início aos treinamentos de sua clínica de futebol, que terá a duração de três dias, no ESPN Wide World of Sports.

Feliz em estar no complexo pelo quarto ano com o projeto, Zico destacou a atividade como um ótimo programa para toda a família.

- Este é um dos maiores complexos esportivos que eu conheço em todo o mundo e tem uma grande infraestrutura, o que torna fácil a realização da clínica aqui. O clima também ajuda. Tudo aqui é ótimo para as famílias e crianças - comentou o ex-jogador.

continua após a publicidade

Com a figura sempre ligada ao Flamengo, Zico é atualmente técnico do Al-Gharafa, do Qatar. O Galinho tem um contrato de dois anos com o time de Doha.

Sugerida para você!

Mais LANCE!