Zagueiro do Brasil de Pelotas pede seriedade ao time contra a Portuguesa
- Matéria
- Mais Notícias
Líder isolado do grupo B da Série C, o Brasil de Pelotas tenta manter a boa fase nesta segunda, quando receberá a quinta colocada Portuguesa no Bento Freitas. Segundo o experiente zagueiro Teco, bater os adversários que o visitarem nesta segunda metade da primeira fase será muito importante para o clube gaúcho assegurar a classificação para a próxima etapa da competição.
- Estamos bem no torneio, liderando nosso grupo, mas um tropeço pode ser o suficiente para não só fazer com que percamos a primeira posição, mas também pode nos aproximar demais da quinta colocação. Será necessário mantermos a mesma seriedade que temos tido em todas as partidas se quisermos obter mais um resultado favorável. As condições são boas, jogamos em casa, estamos bem na competição, mas o mínimo vacilo pode nos custar caro e tirar a nossa tranquilidade nas partidas seguintes. Estamos conscientes do que esse confronto significa para nós - destacou o defensor.
Única equipe invicta entre os 20 participantes, o Brasil possui também o segundo melhor ataque, porém com uma partida a menos que o líder do quesito, o Fortaleza. Teco ressalta que saber dos ótimos números do time reforça a autoconfiança do grupo, mas garante que esse fator não deslumbra o grupo de jogadores.
- Saber que somos uma das melhores equipes da competição nos envaidece, claro, e nos dá ainda mais segurança quando entramos em campo, mas logicamente temos a noção que o resultado do jogo estará ligado apenas ao que realizarmos durante a partida - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias