Torcedores reclamam da venda de ingressos para Lusa x Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na última quinta-feira que a partida entre Portuguesa e Corinthians, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no estádio Morenão, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O duelo entre as equipes paulistas acontecerá no próximo dia 29, às 16h.
Alguns torcedores, por intermédio do Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT) do LANCE!Net, relataram que encontraram problemas para a compra dos ingressos.
- Existem apenas três locais para a venda de ingressos em Campo Grande para o jogo entre Portuguesa e Corinthians, sendo que o estatuto obriga no mínimo cinco. Há apenas um único guiché proibindo a venda de meia entrada para crianças com mais de sete anos, a não ser que ela esteja com carterinha. Qual criança de oito anos não estuda? Total descaso, Campo Grande não tem condições de sediar um jogo desse porte. Outro ponto é o preço dos ingressos, falaram que eles vão aumentar - disse o torcedor Elthon José Torres da Costa, ao LANCE!Net.
Procurado pela reportagem, o organizador da partida em Campo Grande, Eduardo Maluf, afirmou que deve ter acontecido algum engano quanto à proibição de venda da meia entrada do menor de idade, e ressaltou que existem sim cinco pontos de venda, contando com a feita pela internet.
- Não posso dizer o que aconteceu quando o torcedor foi comprar o ingresso, pois não estava no local. Posso dizer que, quanto à venda da meia entrada para menores de idade, não há discussão, ela pode acontecer, deve ter acontecido algum conflito de informação. Já em relação aos pontos de venda, temos cinco: Aquila Fast Food, em duas lojas da Opus Cds, na loja Poderoso Timão e pela internet, através da Blueticket - enfatizou.
Eduardo disse ainda que os preços podem sofrer alterações, mas que não há nada certo ainda, pois a venda ainda está no início.
- Matéria
- Mais Notícias