Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Tite destaca Corinthians perto do G4 do Brasileirão: 'Estamos no bolo'

O empate sem gols com o Goiás neste domingo não fez o Corinthians entrar no G4 do Brasileirão, mas Tite destacou que a equipe se mantém nas primeiras colocações por conta dos últimos resultados. O Timão está em quinto na tabela, com 20 pontos, a três do líder Atlético-MG.

– Estamos no bolo também. Nas últimas cinco partidas, fizemos quatro vitórias (na realidade, três vitórias, um empate e uma derrota). O jogo que perdemos para o Santos foi bastante acidentado em termos de arbitragem. A equipe vem se consolidando. Estamos no bolo, nos mantendo no bloco de cima – analisou o treinador alvinegro.

continua após a publicidade

Antes do empate sem gols, o Timão vinha de duas vitórias consecutivas em casa, sobre Ponte Preta (2x0) e Figueirense (2x1). Antes, perdeu para o Santos (0x1), na Vila Belmiro, e venceu o Internacional (2x1), na Arena Corinthians.

O treinador não vê nenhuma equipe se sobressaindo nesta temporada, ao contrário do Cruzeiro, atual bicampeão, nos últimos dois anos.

– O campeonato está mais equilibrado pela reformulação que as equipes estão passando. Não tem mais uma equipe como o Cruzeiro do ano passado. Quem vai chegar vai ser a equipe que se consolidar durante a competição. As últimas 12 rodadas vão decidir o título e as vagas na Libertadores. Por isso, nosso objetivo é ficar no bloco de cima, para estarmos fortes nesses últimos 12 jogos – completou Tite.

continua após a publicidade


Sugerida para você!

Mais LANCE!