Técnico do Málaga sabe como parar o Barça: dois goleiros, trem e ônibus
- Matéria
- Mais Notícias
O Málaga enfrenta neste domingo o Barcelona pelo Campeonato Espanhol, e o técnico do clube andaluz, o alemão Bernd Schuster, que já jogou no time catalão, tem a receita para parar o rival deste fim de semana, pela segunda rodada. O único "problema", é que a solução do alemão não é permitida. Ele ainda tentou fazer campanha para que Gerardo Martino não escale Messi, que de fato é dúvida.
- Para conseguir parar o Barcelona neste domingo, vou colocar dois goleiros, um ônibus e um trem. E ainda recomendo que eles não escalem Messi, a umidade é perigosa para os seus músculos - disse Schuster, divertindo-se, ao programa El Partido de las 12, da COPE.
Ainda bem humorado, Schuster falou sobre a enorme cifra especulada para a contratação de Bale, que deve chegar ao Real Madrid. Para ele, é um valor do outro mundo, e que torna impossível a disputa entre merengues e Barça com os outros times. Ele ainda especulou sobre o que faria se tivesse esse dinheiro disponível.
- Se eu tivesse 100 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões), a primeira coisa era subir o meu salário. E depois, olharia para o mercado, e tentaria manter os que se foram, principalmente Isco e Joaquín - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias