menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico Jorginho está incomodado com a seca de gols do Náutico

Dia 01/03/2016
02:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a derrota por 2 a 0 para o Bahia, no último domingo, na Fonte Nova, o Náutico chegou chegou a cinco jogos sem marcar gols e a seis sem vitórias. E o que tem incomodado o técnico jorginho é a falta de gols:

continua após a publicidade

- O que mais me incomoda é meu time não fazer gols. Não gosto disso. Observei isso porque o time jogou bem. Não precisei consertar muitas coisas. Se posicionaram bem. Teve jogadas de beiradas e jogaram no campo do Bahia, isso no primeiro tempo. Tanto que chegamos no gol, que foi anulado. No segundo tempo estávamos bem, até perdemos uma bola e originou o gol. E o Helder teve uma felicidade. Mas isso acontece e perdemos - disse o técnico ao site oficial do clube.

O último gol anotado pelo Náutico foi marcado pelo lateral Auremir, na derrota por 2 a 1 para o Goiás, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro. O Timbu tem o pior ataque o Brasileiro, com apenas oito gols em 14 jogos.

continua após a publicidade

Apesar de mais uma derrota, Jorginho acredita que a atuação do Bahia diante do Bahia foi a melhor sob seu comando:

- Os zagueiros foram bem, os laterais e os volantes também, mas acabamos perdendo. O Náutico hoje foi o melhor que conseguir ver até agora nesses três jogos. Mas o que me incomoda é ter um time inconsistente e que não consegue fazer gols. Temos jogadores voltando, como o Belusso e o Morales que está chegando.

O próximo compromisso do Náutico é o clássico contra o Sport, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Pernambuco. O primeiro jogo foi 2 a 0 para o Sport. Pelo Brasileiro, o Náutico recebe o Atlético-PR na próximo sábado.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias