Técnico do Cruzeiro adota cautela com Júlio Baptista e Dagoberto
- Matéria
- Mais Notícias
Na véspera da partida contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Cruzeiro comandou um treino recreativo com Júlio Baptista e Dagoberto. O fato de a dupla participar do trabalho, porém, não significa que eles estão próximos de atingir o nível físico exigido por comissão e depatamentos médico e fisiológico.
Marcelo Oliveira explica que a utilização de ambos na atividade ocorreu devido à tentativa de integrá-los ao restante do elenco. Ele ainda espera outros exercícios para dar um veredicto sobre La Bestia e Dagol.
- A participação deles no recreativo é mais como integração do que propriamente como um trabalho. Eles estão passando por um processo físico e técnico. Vai depender da resposta que eles vão dar nos treinamentos - comentou.
E MAIS:
> Técnico do Cruzeiro confirma alteração e poupa titulares em atividade
> Éverton Ribeiro adota humildade e diz não ser crucial para o Cruzeiro
Ciente de que precipitar o retorno de Dagoberto e a estreia de Júlio Baptista pode ser maléfico, o treinador pede paciência com a dupla para evitar contusões.
- Estamos preocupados em colocá-los bem e na hora certa para que não haja nenhum problema de contusão futuro - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias