menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Seleção Brasileira enfrentará Zâmbia ou Gana no dia 15 de outubro

Dia 01/03/2016
02:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta sexta-feira, mais um compromisso para a Seleção. No dia 15 de outubro, o atual campeão da Copa das Confederações enfrentará Zâmbia ou Gana. O palco do amistoso será o Ninho de Pássaro, na China.

continua após a publicidade

No mesmo mês, quatro dias antes, o time treinado por Luiz Felipe Scolari passará por mais um desafio. O oponente será a Coreia do Sul, segundo o presidente da entidade, José Maria Marin.

E MAIS

Rosell encolhe empresa que faturou com amistoso do Brasil em 2008
Teixeira volta ao Brasil depois de mais de um ano

Antes do embate contra os africanos, o Brasil também terá dois compromissos em setembro: enfrentará Austrália, no dia 7, em Brasília, e Portugal, no dia 10, em Boston, nos Estados Unidos.

continua após a publicidade

Depois de bater a Espanha por 3 a 0 e garantir o tetracampeonato da Copa das Confederações, o Brasil voltou a campo na última quarta-feira e foi derrotado pela Suíça por 1 a 0, na Basileia.

  • Matéria
  • Mais Notícias