Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Retorno de Luan ao Atlético-MG dura 21 minutos e meia se torna dúvida

O retorno de Luan ao time titular do Atlético-MG foi breve. O meia-atacante ficou apenas 21 minutos em campo na Arena Itaquera, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi substituído com dores no joelho, provocadas por uma dividida com o goleiro Walter.

Depois da partida, o meia-atacante conversou com a imprensa e deixou a sequência nas mãos dos médicos do clube mineiro. Ele não sabe se terá condições de enfrentar o Figueirense no próximo sábado.

continua após a publicidade

– Meu pé ficou preso, o médico olhou e deu uma torção. Nada que preocupe. Daqui a uma, duas semanas, estou de volta. Acho que sim (fora da próxima). Depende dos exames. Vou deixar os médicos falarem. Espero voltar o mais rápido – disse.

A entrada de Luan na equipe aconteceu pela iminente negociação de Maicosuel para o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. O meia-atacante deve ir para o país por empréstimo.

continua após a publicidade

Sugerida para você!

Mais LANCE!