René lamenta novo deslize de Jobson: 'Fiquei muito triste. Está gordo'
O atacante se envolveu em mais uma polêmica na carreira. Ele foi detido na madrugada da última sexta-feira, por resistir à prisão após dirigir embriagado em Conceição do Araguaia, no Pará. Uma foto do jogador, supostamente no momento da detenção, circulou pelas redes sociais e acabou parando nas mãos de René Simões. E o técnico do Botafogo ficou muito triste ao ver a imagem.
- Fiquei muito triste ao ver a foto dele. Ele está gordo. Tentamos falar com ele nos últimos dias e não conseguimos. Agora sabemos onde ele está - afirmou René, com uma ponta de tristeza.
O treinador voltou a lamentar a suspensão de quatro anos dada pela Fifa, por ele ter se recusado a fazer um exame antidoping enquanto defendia o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Para René, "foi uma pena de morte":
- Repito o que eu disse. Foi uma pena de morte. Tivemos o cuidado de trazer membros da Escola Nacional de Justiça Desportiva para conversar com os jogadores. Hoje, o atleta precisa ser atleta 365 dias por ano. Até mesmo nas férias, ele pode ser abordado para realizar exames e não poderá se recusar. Acho tudo isso sensacional e fantástico. Mas discordo dessa pena de quatro anos. Suspende o cara por seis meses, depois manda ele dar palestras em clínicas, limpar banheiros, fazendo alguma coisa. Proibiram o Jobson até de treinar. Isso não existe, é um absurdo sem tamanho.
O vínculo entre Jobson e Botafogo se encerrou no dia 24 de junho, porém o Alvinegro segue ajudando os advogados que defendem o atacante. Com os pagamentos, a diretoria do clube aproveita para reduzir uma dívida que possui com o jogador, que está suspenso desde abril.

Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 2 dias
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 3 dias
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 4 dias
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 5 dias
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 2 semanasMais LANCE!

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem
