Recuperados, Renê Júnior e Assunção podem retornar contra o Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio a turbulência por conta de goleada de 8 a 0 sofrida para o Barcelona, na última sexta-feira, o Santos deve contar com duas novidades para o clássico com o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro: os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior.
A dupla, que estava em fase final de recuperação de lesão, não foi relacionada para o amistoso com os catalães, mas já está recuperada e à disposição do técnico Claudinei Oliveira. Nos últimos dias, enquanto o Peixe estava em Barcelona, eles intensificaram os treinos.
O primeiro a retornar nas atividades no gramado do CT Rei Pelé foi o volante Renê Júnior. Ele está recuperado de uma inflamação no púbis que o afastou da equipe por mais de um mês. Mesmo à disposição, ele deve ficar no banco de reservas. Antes de se lesionar, ele já tinha perdido a condição de titular da equipe para o jovem Leandrinho.
O veterano Assunção, de 37 anos, também não deve figurar entre os titulares. O jogador, que atuou em apenas sete partidas nesta temporada, está recuperado de lesão muscular na coxa direita. Ele não atua pelo Alvinegro desde a vitória sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, no dia 12 de junho.
Com o retorno de ambos, o Santos esvaziou o departamento médico. O único que realiza atividades no Cepraf (Centro de Excelência na Preparação de Atletas de Futebol) é o zagueiro Rafael Caldeira. Ele, no entanto, está afastado e não faz parte dos planos de Claudinei.
- Matéria
- Mais Notícias