Recuperado de lesões, Sertanejo revela que mudará de categoria
Um dos principais nomes do talentoso time da equipe Chute Boxe Diego Lima, Felipe Sertanejo quer respirar novos ares dentro do UFC. Há quase quatro anos na franquia, o atleta planeja voltar ao octógono já em nova categoria, entre os pesos-galos, deixando de competir entre os penas. Os testes no processo de corte de peso do lutador para isso se tornar realidade já começaram.
Sertanejo disputou sete lutas pelo UFC, sendo três vitórias, três derrotas e um empate. Aos 27 anos, o paulistano tem como objetivo descer de categoria para iniciar uma nova fase dentro da organização, na busca por uma boa sequência de vitórias pela franquia, o que ainda não conseguiu desde que debutou no octógono, em 2011.
- Eu vou descer de categoria. Estamos fazendo testes para ver como meu corpo vai reagir ao processo de corte de peso, mas acredito que não terei problemas. Normalmente peso 71kg, então a categoria dos galos é perfeita para mim. Assim como nos penas, é uma divisão muito concorrida, com muita gente boa, lutadores duros, mas vou me sair bem nela - disse Sertanejo.
Em sua última luta, em outubro de 2014, Felipe Sertanejo sucumbiu ao jogo estratégico no norte-americano Andre Filli e acabou derrotado por decisão unânime dos juízes. Desde então, focou na recuperação de algumas lesões antigas e no auxílio aos companheiros de equipe como Thomas Almeida, Lucas Mineiro e Allan Puro Osso. Agora, já curado das contusões que o incomodavam, o brasileiro anseia por voltar à ativa.
- Estou totalmente recuperado das lesões e com muita vontade de subir no octógono de novo. Espero não ter que aguardar muito para lutar novamente, ainda mais se minha próxima luta já for pelos galos, uma estreia na nova divisão, o que me deixará ainda mais motivado. Espero que no telefone ou na caixa de entrada do e-mail do Diego Lima - empresário e treinador do atleta - logo pinte um novo chamado do UFC para lutar - contou o atleta, que foi superado por Andre Fili, em outubro de 2014.

Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 2 dias
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 3 dias
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 5 dias
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 6 dias
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 2 semanasMais LANCE!

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem
