Radamés acredita em vitória do Boa diante do Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Principal jogador do Boa, o meia Radamés, que voltou ao clube para a disputa da Série B, disse que o time esta preparado para supreender o Botafogo nesta sexta-feira.
- Treinamos a semana toda fortemente e mesmo sabendo que é um jogo sempre muito difícil jogar contra o Botafogo no Rio, podemos sair com a vitória. Acredito que a gente deva entrar defendendo bastante e explorar os contra-ataques. já que, embora a gente precise muito mais do resultado, pois estamos lá embaixo da tabela, a responsabilidade de vencer é deles, então eles alguma hora darão um espaço que podemos aproveitar - disse à Rádio Brasil.
A chegada do novo treinador, Moacir Junior, também foi analisada por Radamés. Ele lembrou que muitos atletas que estavam com opoucas oportunidades poderão ganhar espaço e isso motiva todo o grupo.
- Geralmente quando tem uma mudança numa equipe de futebol no comando, aqueles jogadores que não estavam tendo muita oportunidade, eles procuram ter novas oportunidades para pode ter uma nova chance no time. Aquele outro que tava jogando, acaba se motivando mais para continuar no lugar e isso acaba motivando todo o elenco.
- Matéria
- Mais Notícias















