R10 explica cumprimento a Ricky após gol decisivo: ‘Ele corre por mim’
- Matéria
- Mais Notícias
Richarlyson foi substituído no segundo tempo do Atlético-MG após falhar no segundo gol do Fluminense. E, no banco de reservas, foi agraciado com um abraço de Ronaldinho Gaúcho, quando o camisa 10 empatou novamente a partida. R10 deixou um recado claro para o companheiro, que sofre com críticas da torcida após o 2 a 2, no Independência.
- (Ele) já nos ajudou muito, principalmente do lado esquerdo, que eu fico ali. Ele errou e saiu o gol do adversário, mas temos que estar juntos com ele, porque corre por mim quando preciso - afirmou o meia-atacante.
Ronaldinho ressaltou que é momento do elenco estar mais unido do que nunca para ter uma posição melhor no Campeonato Brasileiro. R10 lembrou que o Galo não era um time de erros individuais e prega paciência para mudar o panorama.
- A gente acostumou a vencer e a gente quer voltar a vencer o quanto antes. A gente está tendo azar, as vezes em um erro individual de um companheiro sai o gol, a gente sabia que isso ia acontecer, a gente tem de estar mais unido do que nunca, temos de dar força para todos.
E MAIS:
> Toque de craque: R10 marca duas vezes de falta e evita vitória do Flu
> Atlético-MG escapa de derrota que seria por conta de erros individuais
> Ronaldinho brinca sobre chances do Galo de vencer: 'Se tivesse outra falta...'
Cuca defende Richarlyson, hostilizado pela torcida
- Matéria
- Mais Notícias