Publicação do 27º título paulista do Corinthians será lançada dia 26
- Matéria
- Mais Notícias
O 27º título paulista do Corinthians, conquistado contra o Santos, na Vila Belmiro, virou livro. A publicação "#GANHAMUITO – Campeão Paulista de 2013", em parceria com a BB Editora, será na próxima segunda-feira (dia 26). A publicação terá 180 páginas, com fotos de bastidores, momentos de concentração, lances decisivos e imagens de comemoração, entre outras.
As imagens são do fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Jr, que já havia lançado os livros dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2011, da Libertadores de 2012 e do Mundial de Clubes de 2012, além de conquistas anteriores.
- O título do Campeonato Paulista é o primeiro do ano, já que ainda temos alguns títulos a disputar e tudo pode acontecer - disse o profissional.
SERVIÇO:
Lançamento do livro "#GANHAMUITO – Campeão Paulista de 2013"
Data e horário: 26 de agosto de 2013, às 19h.
Local: Loja Poderoso Timão – Parque São Jorge – Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
- Matéria
- Mais Notícias















