menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em preparação para a final, Seleção Brasileira treinará em São Januário

Dia 01/03/2016
01:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Garantida na final da Copa das Confederações, que será no próximo domingo, no Maracanã, a Seleção Brasileira voltará a pisar em um dos principais palcos de sua história, o estádio de São Januário, que desde sua fundação, em 1927, antes da construção do Maracanã, era utilizado pela Seleção. De folga nesta quinta, os jogadores viajarão para o Rio de Janeiro às 15h e, no dia seguinte, trabalharão na Colina.

As equipes da Espanha e do México já treinaram na Colina durante a Copa das Confederações. A Itália também utilizou o estádio nas últimas semanas, mas para a realização de um amistoso, contra o Haiti.

Após vencer o Uruguai por 2 a 1, a Seleção Brasileira espera o vencedor da partida entre Espanha e Itália, que será disputada na tarde desta quinta-feira, no estádio do Castelão, no Ceará.

O time do Vasco vem treinando no Cefan durante este período que São Januário está cedido para as atividades de seleções que disputam a Copa das Confederações.

  • Matéria
  • Mais Notícias