Peter Siemsen evita analisar escolha de Luxemburgo por promessas
- Matéria
- Mais Notícias
Igor Julião, Willian, Kenedy, Biro Biro, Marcos Júnior, Samuel, Robert, entre outros. Esta tem sido a tônica do técnico Vanderlei Luxemburgo desde que assumiu o Fluminense, há pouco mais de um mês. Desde sua chegada, o treinador tem apostado muito nos garotos revelados nas categorias de base do Flu, em Xerém. E as opções do treinador pela garotada, tem sido devido a sua experiência.
Isto foi o que analisou o presidente do Tricolor, Peter Siemsen. Ao ser perguntado sobre o uso em excesso das categorias de base, o mandatário preferiu não opinar e elogiou a velocidade com que o Flu tem revelado atletas.
- É difícil falar sobre mesclar a equipe. Eu sou à favor, até porque o Fluminense tem um ciclo muito rápido de produção de jogadores em Xerém. Como presidente, fica difícil fala porque o técnico tem muito mais anos de experiência do que eu. Tenho que ficar preocupado em gerir o clube - resumiu.
O mandatário ainda lamentou a lesão de Fred, que pode ficar de fora da equipe por cerca de três meses, mas garantiu que total confiança no elenco tricolor para sair da incômoda situação no Campeonato Brasileiro.
- Encaro com muita tristeza não ter o Fred. Por causa do próprio jogador, da Seleção e do time. Mesmo assim temos um excelente elenco para dar a volta por cima e fazer um bom fim de ano no futebol - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias