Peralta revela inveja do Fla sobre CND's: 'Por que eles conseguiram e nós não?'
- Matéria
- Mais Notícias
A vontade de obter as sonhadas certidões negativas de débito (CND's) é tão grande em São Januário que vem causando sentimentos no mínimo estranhos nos dirigentes do Vasco. Na noite desta terça-feira, Antônio Peralta, vice geral do clube, disse que chega a ter inveja do Flamengo, que conseguiu os mesmos documentos sem grandes dificuldades, no início da nova gestão que assumiu no começo deste ano.
- No Vasco, tudo é muito difícil. Eu fico pensando, até com inveja, lá do nosso rival Flamengo. Me faço a pergunta: "Por que eles conseguiram e nós não?". Vamos trabalhar. Se eles conseguiram, também podemos. Não depende mais daqui do Rio. Essa etapa já foi superada. A nível de Fazendo Nacional, está tudo praticamente superado. São outros fatores que após o acordo que funciona como se fosse uma carta de intenção, que tem várias etapas de comprovação daquilo e disso. Efetivamente, nós temos algumas complicações que vieram a ser reunidos há muitos anos e caíram no nosso calo. Uma divida monstruosa, que é a somatória de todas as últimas administrações, mas estamos resolvendo - disse Peralta ao Só dá Vasco.
LEIA MAIS:
> Zaga do Vasco se acerta e já está há dois jogos sem sofrer gols
> Joia da base, goleiro Jordi renova com o Vasco por mais três temporadas
Conforme o LANCE!Net informou na última semana, o Vasco já havia conseguido renegociar todo o reparcelamento da dívida com a Fazenda. No entanto, a juíza da 26ª Vara Federal do Rio de Janeiro, Fabíola Utzig Haselof, decidiu não homologar o acordo.
Apesar do imbróglio, o jurídico do clube informou que segue trabalhando para resolver a questão. Agora, a tentativa é para conseguir um recurso para que o acordo seja validado na justiça.
O Vasco aguara as certidões negativas para poder assinar contrato com a Caixa, que fechou para ser a patrocinadora master do clube, e depositará, anualmente, R$ 15 milhões nos cofres da Colina.
- Matéria
- Mais Notícias















