menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pato treina sob forte chuva e Alessandro ainda é dúvida no Corinthians

Dia 01/03/2016
03:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de empatar sem gols contra o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu, e chegar ao sexto jogo sem vitórias no Brasileirão, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava de olho no duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, também no Pacaembu, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O barrado Alexandre Pato treinou debaixo de uma forte chuva entre os demais jogadores reservas.

continua após a publicidade

Enquanto isso os titulares apenas fizeram um trabalho regenerativo na parte interna. Apesar da forte chuva com vento, Tite ficou todo trabalho observando o camisa 7 no meio de vários garotos puxados da base para completar o treino.

O atacante que veio do Milan (ITA) perdeu a vaga entre os 11 após não obedecer ordens táticas do comandante alvinegro na partida contra o Goiás, no último dia 15, no Pacaembu.

continua após a publicidade

Suspenso contra a Raposa, Guerrero foi preservado do trabalho no campo. Ele fez alguns exercícios na academia e é nome certo para a partida contra o Grêmio. O camisa 9 treinou em dois períodos no último domingo e reforço o Timão no Pacaembu.

Já Alessandro, que se recupera de um edema na panturrilha direita, segue como dúvida. Ele treinou ao lado do peruano no último domingo e nesta segunda continuou as sessões de fisioterapia. O departamento médico deverá dar uma posição à comissão técnica nesta terça-feira.

continua após a publicidade

No mesmo dia, Tite deverá confirmar os titulares que pegam o Tricolor Gaúcho em uma atividade tática. Por ser um jogo decisivo, o elenco alvinegro já fica concentrado a partir da noite desta segunda-feira.

  • Matéria
  • Mais Notícias